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Cód. da vaga: 2827

ANALISTA COMERCIAL PL em Curitiba - PR - Brasil

Publicado há 15 dias

Controle e gestão do processo de vendas
• Elaborar e atualizar as tabelas e espelhos de vendas
• Gerir os plantões de vendas (escalas, suprimentos, necessidades)
• Controlar as políticas comerciais, regulamentos e rotinas do setor
• Lançar notas e pagamentos de fornecedores e parceiros
Controle comercial:
• Acompanhar e controlar as vendas da companhia
• Realizar o follow-up das negociações
• Atualizar os estoques e VGV dos empreendimentos
• Controlar preços, descontos e resultados de cada produto
• Gerar relatórios de desempenho comercial (share de vendas, VSO, conversão)
Análise comercial:
• Analisar as vendas dos empreendimentos e confrontar com as metas estabelecidas
• Avaliar o desempenho das vendas (por produto, por imobiliária, por canal de vendas)
• Propor ações e estratégias de venda
Inteligência de mercado:
• Mapear o mercado imobiliário: lançamentos, produtos, estoques, campanhas
• Elaborar relatórios e material de apoio para as equipes de venda

Cargo:ANALISTA COMERCIAL PL
Área profissional:Administração Comercial/Vendas
Carga-horária:08:30h às 18h, de segunda à sexta-feira.
Número de vagas:1
Benefícios:Plano de Saúde Unimed s/ coparticipação, Plano Odontológico, Seguro de Vida, VA 412,00, VR 273,00, Vale Transporte ou Estacionamento no local, PPR de até 4 salários ano.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Graduação - Engenheiro Civil - - Desejável

Experiências e qualificações:
Controle e gestão do processo de vendas
• Elaborar e atualizar as tabelas e espelhos de vendas
• Gerir os plantões de vendas (escalas, suprimentos, necessidades)
• Controlar as políticas comerciais, regulamentos e rotinas do setor
• Lançar notas e pagamentos de fornecedores e parceiros
Controle comercial:
• Acompanhar e controlar as vendas da companhia
• Realizar o follow-up das negociações
• Atualizar os estoques e VGV dos empreendimentos
• Controlar preços, descontos e resultados de cada produto
• Gerar relatórios de desempenho comercial (share de vendas, VSO, conversão)
Análise comercial:
• Analisar as vendas dos empreendimentos e confrontar com as metas estabelecidas
• Avaliar o desempenho das vendas (por produto, por imobiliária, por canal de vendas)
• Propor ações e estratégias de venda
Inteligência de mercado:
• Mapear o mercado imobiliário: lançamentos, produtos, estoques, campanhas
• Elaborar relatórios e material de apoio para as equipes de venda


Sobre a empresa

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